Apontado como favorito, o atacante brasileiro, assim como demais indicados do Real Madrid, não comparecem à cerimônia de premiação, situação que gerou contestação nas redes sociais
O crack brasileiro Vini 7 era vencedor antecipado e consensual a Bola de Ouro 2024. Foi o autor do golo que deu o 14º título das Ligas dos Campeões ao Real Madrid. O brasileiro não compareceu na cerimónia de premiação em Paris, nesta segunda-feira (28). A informação foi trazida inicialmente pela RMC e confirmada pela Trivela.
Ainda segundo soube a reportagem, o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira soube na noite de domingo (27) que Rodri, do Manchester City, será o consagrado na premiação. Indignado com a decisão, o clube espanhol boicotou a cerimônia, orientando que nenhum indicado merengue compareça ao evento.
E não foi só o Real que demonstrou frustração com a derrota de Vini Jr. Alguns jogadores e ex-jogadores também criticarem a Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista francesa France Football.