28 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Buy now

spot_imgspot_img

Mulenvos: Jovem mata marido e joga cadáver numa lixeira na via pública

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve através do seu Departamento dos Mulenvos, uma cidadã nacional de 29 anos, sob suspeita de ter assassinado seu marido com golpes de facas durante uma briga, em Luanda.

A implicada responde pelo crime de homicídio qualificado em razão dos motivos, punido pelo Código Penal Angolano. De acordo com o porta-voz do SIC-Luanda em exercício, Emanuel Capita, fez saber que o crime ocorreu na madrugada do dia 27 de Outubro, no bairro Capalanga.

“O marido orientou a mulher a cuidar da sua roupa, ordem que não foi cumprida, entretanto, a esposa decidiu ir a casa da amiga”, disse.

No seu regresso, já embriagado , o esposo apercebendo-se que sua orientação não foi cumprida, começa uma briga, no auge a implicada apossou-se de uma faca de cozinha que se encontrava na mesa e desferiu um golpe na região do peito do marido.

Assustada com a quantidade de sangue, de acordo com o SIC, a implicada decidiu levar o esposo a uma unidade hospitalar, durante a caminhada o infelizmente perdeu os sentidos econheceu morto na via pública.

Para fugir da culpa, a implicada decidiu sonegar o cadáver, arrastou o corpo até uma lixeira em um quintal abandonado e o cobriu com lixo, saindo silenciosamente do local.

No dia seguinte, por volta das 12h, desfarçando, a implicada telefonou para o irmão da vítima alegando o seu desaparecido. Sendo que, horas depois foi informada por uma vizinha sobre o facto de que o corpo do seu marido teria sido encontrado, sem vida, por trabalhadores de limpeza, originando um falso espanto, comoção e gritos de repulsa.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes