Administrador municipal do Sequele, Adão Pacheco Valentim, desevolveu na quinta-feira, (19), uma visita de constatação nas obras de melhoria da ponte do Canjinji, bem como das vias secundárias e terciárias na zona da Coap Velha.
As obras nas vias e na ponte do Canjinji vão facilitar a circulação rodoviária e garantir maior segurança aos munícipes, enquanto a expansão da rede eléctrica no bairro Mbembwua irá beneficiar mais de 3.000 famílias, representando um importante avanço no acesso aos serviços básicos essenciais.
A visita contou com a presença dos administradores adjuntos e directores municipais, que acompanharam no terreno o grau de execução das obras em curso.
O Sequele anteriormente integrado no município de Cacuaco ganhou autonomia municipal no âmbito da Nova Divisão Político-Administrativa implentada através do Decreto Presidencial n.º 268/24 de 29 de Novembro.
Hoje, o território do Sequele pertence a província do Icolo e Bengo, uma das três nascidas da Lei n.º14/24 de Setembro, lei da Divisão Político-Administrativa.



