29 C
Loanda
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Buy now

spot_imgspot_img

Comandante provincial de Benguela quer fim de desaparecimento de meios apreendidos nas esquadras

O Comissário e comandante provincial de Benguela da Polícia Nacional Aristófanes Vila Cardoso dos Santos, advertiu recentemente sobre o fim das práticas de descaminhos de meios apreendidos, tendo em atenção que muitos cidadãos perderam motorizadas por supostos desaparecimento nas esquadras.

Tem sido praticado recorrente cidadão apresentarem queixas sobre desaparecimento de meios apreendidos nas esquadras, um pouco por todo país em particular em Benguela. Num vídeo posto a circular nas redes sociais, aproveitao pelo O FLAGRANTE, o comandante provincial adverter a mudança de comportamento dos efectivos sob pena de serem afastados da corporação.

“Não vamos admitir lúmpen nem delinquentes que enverga uma farda da Polícia que sobre ela se derramou sangue de muita gente”, disse, para recordar que o comandante de Benguela não foi um caso isolado.

Aristófanes dos Santos, fez saber que está disposto a combater comandantes que optarem por estas práticas, como foi o caso do comandante do Lobito, entretanto, ressalta que o desfecho para muitos implicados nessas práticas será expulsão da corporação a seu pedido enquanto comandante provincial e delegado do MININT.

“Muitos cidadãos são apreeendidas motorizadas e quando vai fazer o levantamento, faltam rodas, alguns casos o meio desaparece no interior da esquadra”, para o comissário é uma prática que cresce e que preocupa a corporação.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes