27 C
Loanda
Segunda-feira, Outubro 13, 2025

Buy now

spot_imgspot_img

Agente da Polícia morre a tiro a queima-roupa na sua residência durante um assalto nos Mulenvos

Um agente de 1ª classe dos serviços penitenciários de Viana foi assassinado em frente aos seus filhos, durante um assalto na sua residência, no município dos Mulenvos, província de Luanda. Os homicidas ainda não foram identificados.

O crime ocorreu no fim-de-semana, mas até ao momento os assaltantes ainda não foram identificados, soube o Novo Jornal junto da direcção do comando provincial de Luanda da Polícia Nacional, que assegurou que “vão continuar a trabalhar para os localizar”.

Antes disso, a quadrilha havia já feito uma sequência de assaltos em estabelecimentos comerciais e em outras residências daquela localidade.

‎A última acção foi na casa do agente, onde a associação criminosa arrombou a janela do quarto com blocos e introduziu-se nela. Um dos assaltantes disparou um tiro à queima-roupa contra o homem, que morreu minutos depois no local.

O agente de 1ª classe António Carlos Francisco, de 47 anos, trabalhava na área da saúde da comarca de Viana, como enfermeiro, vivia maritalmente e deixou três filhos.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes