Três crianças foram encontradas sem vida, no interior de uma viatura de marca Mazda, estacionada num parque onde habitualmente brincavam, por volta das 19 horas de quinta-feira, 15 de janeiro, no município dos Mulenvos, província de Luanda.
A população tomou conhecimento da existência de três cadáveres de menores com idades compreendidas entre 3, 4 e 5 anos, presumivelmente vítimas por asfixia e prontamente acionou o Serviço de Investigação Criminal
De acordo com o porta-voz do SIC-Luanda em exercício, Emanuel Capita, os exames iniciais realizados no local não revelaram qualquer tipo de ferimento visível nos corpos das três crianças.
Sublinhou que, apesar dos cadáveres serem descobertos ontem, apurou-se que as menores já se encontravam desaparecidas desde o dia 14 de janeiro. Devido ao tempo decorrido, as autoridades notaram que já existia uma diferenciação (alterações) nos corpos das vítimas. O local onde o veículo se encontrava é descrito como um ponto onde várias crianças costumam brincar habitualmente nas viaturas.
Os cadáveres foram removidos e encaminhados para o Laboratório Central de Criminalística. As autoridades apelam à prudência, aguardando-se agora os resultados dos trabalhos forenses para obter dados mais concretos sobre o sucedido


