Um mototaxista de aproximadamente 35 anos, foi atropelado junto à administração municipal do Cazenga, por uma viatura, depois de ser pontapeado por um agente Regulador de Trânsito colocado na Ex-10ª esquadra do Cazenga.
De acordo com dados colhidos no local, o mototaxista seguia viagem com um passageiro quando foi abordado de forma inesperada por dois agentes, sendo um atrás e outro enfrente, na tentativa de escapar, um dos agentes pontapeou a moto, o que lhe levou o jovem a se desequilibrar e ser atropelado por uma viatura que se colocou em fuga.
Segundo testemunhas ocular, tão logo o mototaxista foi atropelado tendo quebrado a perna direita, os agentes simplesmente pegaram a moto e levaram na esquadra da Ex-10ª.
Os mototaxistas em solidariedade e forma de protesto interditaram a via dos Comandos, no sentido Shoprite/Cuca, exigindo que a polícia prestasse os primeiros socorros, minutos depois surgiu uma ambulância e levou o sinistrado ao hospital dos Cajueiros.
Assim querem o quê? Quantos de nós ficamos com as pernas ,braços e outras lesões. Provocado pelos mesmos por não respeitarem as regras de trânsito. Principalmente nas passadeiras .