26 C
Loanda
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Buy now

spot_imgspot_img

Efectivo da Polícia mata menor de 13 anos por fazer barulho enquanto jogava bola – No dia do seu aniversário

Um adolescente de apenas 13 anos, foi morto, vítima de disparo de arma de fogo, efectuado por um efectivo da Polícia Nacional, identificado por João Macaia Ferreira na sexta-feira, 04, por este, sentir-se incomodado pelo facto do menor jogar bola junto a sua porta, no Calemba, província de Luanda.

De acordo com a irmã do menor, Paula de Carvalho que falou em exclusivo ao O FLAGRANTE, o crime aconteceu na sexta-feira, dia 04 de julho, data que o menor completou 13 anos de vida, as 19:00, quando em companhia dos amigos decideram ir jogar defronte a casa do homicida, por ser a zona mais iluminada do bairro.

Entretanto, o acusado ouvia música e aprecisava um vinho, como conta a irmã de Júlio Zua Victorino (vítima), que minutos depois, já irritado, saiu da sua residência e dirigiu-se aos menores que jogavam bola e em poucas palavras, sacou a arma e efectou dois disparos, dos quais, um atingiu mortalmente o menor que tinha sonho de ser um jogador profissional pelas costas.

A família inconformada clama por justiça, numa altura em que a Polícia Nacional até ao momento não se pronunciou relativamente aos factos, apesar do crime, de ser efusivamente partilhado pelas redes sociais.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes