26 C
Loanda
Sexta-feira, Dezembro 6, 2024

Buy now

spot_img

Cidadão detido por enterrar a própria mãe com vida

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Bié deteve, ontem, na aldeia Sulambanda, município do Andulo, um cidadão acusado de ter enterrado com vida a própria mãe, por acusação de feitiçaria.

O crime ocorreu durante a realização das exéquias de um dos filhos do homicida, que contou com a ajuda de dois comparsas após uma discussão com a malograda que em vida respondia pelo nome de Verónica Tchavonga, de 73 anos.

A vítima foi colocada por cima da urna que continha os restos mortais do neto. Familiares e amigos nada puderam fazer, tendo em conta a ira dos autores da acção.

Segundo o porta-voz do SIC no Bié, Simão Lucas Londaca, após a consumação do matricídio, o acusado e os comparsas colocaram-se em fuga, mas o autor principal foi detido ontem, num dos bairros periféricos da sede municipal do Andulo.

Os co-autores do crime, explicou, continuam foragidos, mas as autoridades continuam no seu encalço.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Permaneça conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes