22 C
Loanda
Quinta-feira, Setembro 19, 2024

Buy now

spot_img

Cidadão mata filha menor de 3 meses por duvidar da paternidade

Um cidadão de 63 anos, identificado por Aziza da Costa, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no distrito Kikuxi, município de Viana, acusado de ter asfixiado até à morte a sua própria filha, de três meses por duvidar da paternidade.

O crime teve lugar no passado dia 27 de Agosto, quando o implicado chegou a casa em estado de embriaguez, tendo encontrado às menores (gémeas), sobre cuidados do irmão mais velho, segundo Emanuel Capita, porta-voz do SIC-Luanda em exercício.

Aproveitando-se da distração do vigilante, Aziza da Costa, retirou uma das menores, a levou num outro compartimento da casa e asfixiou até a morte.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Permaneça conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes