25 C
Loanda
Segunda-feira, Junho 16, 2025

Buy now

spot_imgspot_img

Benguela: Detida rede de falsificadores de documentos e garimpo de água – chineses e angolanos

Quatro cidadãos, dos quais três de nacionalidade vietnamita, com idades compreendidas entre 27 a 51 anos, foram detidos no âmbito da Operação Tranquilidade III, implicados nos crimes de falsificação de documentos e garimpo de água nos municípios do Lobito e Catumbela.

O Serviço de Investigação Criminal, a nivel da província de Benguela, realizou várias acções de enfrentamento que permitiu a detenção de 24 cidadãos com idades compreendidas entre 18 a 51 anos, implicados em diversas práticas criminais.

Das acções feitas, destaca-se as detenções de três cidadãos expatriados no município do Lobito, nos bairros da Caponte e Lobito-Velho, acusados de procederem ligações clandestina do ramal de água da rede pública para o interior dos seus estabelecimentos de fabrico e venda de gelo em cubo.

De acordo com o Serviço de Investigação Criminal, no acto das detenções, foi possível proceder a apreensão de AO 494.460,00 Kz, como resultado das vendas também seis electrobombas nos estabelecimentos comerciais.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes