Um cidadão de 27 anos de idade, identificado por Ernesto Bravo, pós fim a vida da sua esposa de 20 anos em seguida cometeu suicídio, no domingo, 08 de fevereiro, no bairro Terra Vermelha, comuna do Kima-Kieza, município do Cazenga.
De acordo com o cenário, aparenta ser um homicídio seguido de suicídio, motivado por ciúmes, numa altura que o homem desconfiava, que a esposa mantinha relações extraconjugais com um indivíduo próximo ao casal.
A vizinhança diz não ouvir movimentos estranhos, no caso tiveram uma noite tranquila, mas surprendidas no período da manhã, quando uma criança se deslocou até a residência do casal, com objectivo de pedir emprestada uma vassoura, deparou-se com a cena, o homem pendurado e a mulher sem vida no chão.
O casal viva junto já algum tempo, fruto da relação tiveram um filho que hoje tem 03 anos de idade e testemunhou todo cenário supostamente desenhado pelo pai em retaliação ao comportamento da mãe.
O jovem trabalhava como segurança de uma empresa privada e no seus dias de folgas prestava auxílio médico comunitário, sendo ele formado em saúde, ao passo que a mulher trabalhava por conta própria na zona.



