27 C
Loanda
Sexta-feira, Janeiro 30, 2026

Buy now

spot_imgspot_img

Empresa Suave: Polícia impede produção de sabão e fraldas descartáveis com produtos expirados

A Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), procedeu apreensão de 219 toneladas de matéria-prima com prazo de validade vencido, destinado para produção de sabão e fraldas descartáveis na empresa Suave, nesta segunda-feira, 08 de Dezembro, em Cabiri, província do Icolo e Bengo.

De acordo com dados passados ao O Flagrante pela polícia local, a apreensão dos produtos com prazo expirado na Suave foi feita por intermédio de uma denúncia, que reportava furto de matéria-prima, reportado pelos seguranças da empresa.

Avançou o porta-voz da Polícia na província do Icolo e Bengo, Euler Matari, que em função da denúncia, efectivos do comando municipal de Cabiri, deslocaram-se a empresa. Chegando ao local onde o segurança havia guardado o produto furtado, descobriu que se tratava de produtos expirados, facto que chamou atenção policial.

Aberto no local uma investigação, a Polícia descobriu que havia no local 219 toneladas de matéria-prima que serviam para o fabrico de sabão, mas fora do prazo de validade, segundo Euler Matari, porta-voz da Polícia nacional na provincia do Icolo e Bengo, a Polícia procedeu a aprensão do produto e a detenção de dois cidadãos, um nacional de 37 anos, e um estrangeiro, đo Bangladesh, de 33 anos funcionários da Suave.

Segundo a polícia, o processo-crime será encaminhado para o Ministério Público para a devida tramitação.

C/NJ-OF

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes