23 C
Loanda
Sábado, Setembro 14, 2024

Buy now

spot_img

Crença em feitiçaria: Cidadão de 81 anos morto e queimado no Bié

Um cidadão, de 80 anos, foi espancado e queimado até à morte, no passado dia 04 de Agosto, na aldeia de Sacassulo, município do Cuemba, província do Bié, após ter sido acusado de práticas de feitiçaria, avançou o Serviço de Investigação Criminal.

A vítima, que em vida respondia pelo nome de Mariano Samba, morador da aldeia Sacassulo, segundo relatos foi espancado até à morte e queimado por vizinhos, por supostamente, ser responsável da morte de duas pessoas na aldeia.

Segundo o SIC, os suspeitos insatisfeitos com a morte de dois parentes, apesar do relatório médico, afirmar que as mortes foram por doença, estes, resolveram consultar um suposto Kimbandeiro, que apontou o Mariano Samba (vítima), como causador das mortes por feitiçaria.

Os acusados (foragidos) dirigiram-se a residência do malogrado e partiram pela agressão física, em acto continuo, o derramaram-lhe gasolina e atearam fogo causando a morte deste, passado a noite, transportaram corpo do malgrado até a um matagal distante do cemitério e enterraram-no.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Permaneça conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes