26 C
Loanda
Segunda-feira, Janeiro 20, 2025

Buy now

spot_img

Primeira aparição pública: Comandante-geral “rompe” vínculo com empresa que fornece material para emissão de carta de condução

O Comandante Geral, Francisco Ribas da Silva, recém indicado para o comando da Polícia Nacional, orientou a rescisão de contrato entre a DTSR com a empresa (não identificada) que fornece material para emissão de carta de condução.

O ‘divórcio’ entre as instituições, surge por conta das excessivas reclamações, que se ouve em todo canto do país, ligado a demora que se regista no processo de emissão de carta de condução.

A orientação foi lançada durante a visita do Comissário-Geral, Francisco Ribas da Silva, efectuada hoje à Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária em Luanda, no intuito de constatar in loco o real motivo das elevadas reclamações feitas por utentes que aguardam há anos a recepção da sua carta de condução.

O Subcomissário Mateus Rodrigues avançou que nos próximos dias haverá um concurso público, para se preencher esse vazio, entretanto vence a empresa com melhor capacidade de fornecer o material.

Francisco Ribas, prometeu acompanhar de perto este assunto, e apela aos cidadãos que continuem a reportar irregularidades, sendo assim o exercício da cultura de denúncia pública.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Permaneça conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
PUBLICIDADEspot_img

Artigos Mais Recentes